terça-feira, 25 de junho de 2019

Para quem falas tu?




Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jornalistas? Ou, como todos nós em algum momento da vida, precisas só de um grito no vazio?


Comentador de notícias na internet, diz-me, o que pretendes tu? Mudar o mundo? Iluminar os que lendo as mesmas notícias que tu, não lêem o mesmo? Provar com a tua retórica tudo aquilo que a ciência, a história ou psicologia não demonstram?


Comentador de notícias na internet e, presumo eu, ávido leitor de jornais online, porque escreves assim? Só lês as “gordas”, ignoras os verbos, confundes os cês com os esses?


Comentador de notícias na internet, diz-me e prometo, prometo que não deixarei, também eu, cair em saco roto as tuas respostas. Prometo dar-te uma palmadinha nas costas, quiçá mesmo um abraço, se me responderes a estas 3 perguntas. Quem és tu, Comentador de notícias na internet? De onde vens? Quem te fez mal? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...