quarta-feira, 4 de abril de 2018

I'm a bitch I'm a lover I'm a child I'm a mother


De há uns meses para cá, resolvi chamar-me a mim própria Strategist Copywritter. Estava farta dos números e queria escrever. O nome era pomposo, tinha-o lido num post duma qualquer agência de publicidade e já que também me auto denominava Life Coach, decidi praticar o que toda essa classe advoga.

Resultou. Hoje pagam-me para escrever. Ironicamente, pois nunca escrevi tão pouco como hoje em dia.

Na verdade, aquilo que eu gostava mesmo que me chamassem era escritora. Ou, se é para ser sincera, visionária de series nas horas vagas e menos vagas. Assim como assim, hoje, aqui, neste momento em que vos escrevo, decidi chamar-me blogger.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...