quarta-feira, 4 de abril de 2018

O primeiro milho é para os pardais




O primeiro milho é para os pardais poderia ser o título da descrição do brunch que esta Rebeubeu pardaleca que vos fala, comeu no fim de semana. Só que não se comeu milho. Na verdade, rebolou-se em 3 actos e meio, sendo que o meio foi já em casa, com o “doggie bag” trazido depois de um já hercúleo esforço para comer tudo o que lhe trouxeram. 

E rebolou-se com pão, com scones, com croissants, com iogurte, com presunto, queijo da serra, puré de batata doce e ananás, com salmao, espargos, abacate e queijo creme. Rebolou-se com um brownie, leve leve leve, com uma crosta crocante que se desfazia na boca e nozes que contrastavam com o forte sabor a cacau, na perfeição. Tenho dificuldade em escolher um momento alto desta refeição. Poderia ter ficado pela pastelaria e o pão e já me chegaria para “brunchar”, almoçar, jantar e cear. Diz que tenho ainda que experimentar as tostas e o croissant de nutella, descrito como o melhor de Lisboa. Vou voltar.

Onde? Ao Choupana Caffe, na Avenida da Republica. Volto e recomendo.

 Choupana Caffé Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...