quarta-feira, 1 de agosto de 2018

À atenção da Fox


Fox Life, Fox Comedy e outros quejandos, entendam a vossa importância na minha vida e aquilo que estão a fazer com ela. Vocês servem-me de companhia para comer. Vivi anos sozinha e aprendi a entreter-me bem sem precisar de vocês ou qualquer outra coisa na televisão. Excepto para comer. Preciso do barulho, preciso da imagem, preciso de companhia. Isto é uma grande responsabilidade. Senão, vejamos, vocês são, muitas vezes, o meu escape à solidão que pode ser fazer uma refeição sozinha. Refeição essa que acontece muitas vezes à hora que vocês passam a Anatomia Grey, outras vezes, à hora de Uma família muito moderna. Vezes há que apanho A teoria do Big Bang. 

Qual não é a minha felicidade quando vejo que vão dar dois episódios de seguida. Qual não é a minha frustração quando perco o fim à meada e, de repente, os putos são pequenos, outra vez, os protagonistas estão noutras relações ou já casaram ou já não vão casar, ou eu sei lá porque se me dá um nó na cabeça, até perceber que vocês acham giro dar um episódio da temporada 10 seguido de um episódio da temporada 3. Nem sei se seguem algum critério e um segue a sequência do dia anterior ou se, pura e simplesmente, atiram episódios para o ar assim ao calhas. E isto estraga refeições. E antecipações. E serões. 

Vejam lá isso, sff. Não posso ser a única a sofrer com este flagelo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...