quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Eu, tintin por tintin

Para quem não me conhece, venho apresentar-me. Esta sou eu. Ora leiam. 

Eu sou aquela pessoa viciada em UberEats. O que é que há para não gostar no UberEats? Comida, à nossa escolha, entregue em casa, assim que queremos e pedimos.  O paraíso na terra. 

Pois que aqui há tempos, estava eu a passar a pente fino o menu de vários restaurantes, senão quando clico sem querer nuns aros de cebola. Vou ao carrinho tentar eliminar e coiso, mas como sou muito dada a estas coisas das tecnologias e nada azelha, cliquei, sem querer, no botãozinho verdinho que diz “finalizar e encomenda” e eis que me aparece a mensagem “o restaurante está a preparar a sua encomenda”. Aros de cebola. Eram aros de cebola. 
Ainda fui às FAQs ver como cancelar, ainda liguei para o restaurante, mas... uns minutos depois, recebo o que se pode ver na imagem. Aros de cebola. 


Um restaurante processou uma encomenda de meia dúzia de aros de cebola. Um gajo de mota veio entregar meia dúzia de aros de cebola. Eu recebi (e comi) 6 aros de cebola.

Ontem, estava eu alegremente a escolher nova encomenda quando vejo, e escolho, croquetes de presunto que, assumi eu, fossem tipo as croquetas espanholas. Só que mais à frente (ou mais abaixo, neste caso) já me aparecem croquetas de presunto. Assim com a letra A na última sílaba. Era mesmo isto uma das coisas que eu queria, entre outras. Clico para escolher e vou ao carrinho de compras para apagar os croquetes com E. Está mais que visto. Cliquei em finalizar encomenda. Eu até queria ter pedido mais coisas. Acabei por fazer uma encomenda só de entradas e resolver o mistério da diferença entre os croquetes e as croquetas. São a mesma coisa. Recebi um balde de croquetas. Almocei croquetas, lanchei croquetas, jantei croquetas e agora ainda marcha uma para pequeno almoço. 

1 comentário:

  1. Ainda não aderi à moda Ubereats mas estou a ver que ando a falhar a coisa!

    ResponderEliminar

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...