quarta-feira, 15 de agosto de 2018

(A nossa) silly season

Acordámos ao meio-dia. Estamos de férias. Ficámos a ver a sic mulher e os seus super interessantes reality-shows até às 3h. Hora a que fui passear a cadela e ela fez chichi dentro do prédio, quando íamos a sair. Deitei-me às 4h, depois de limpar o chão do prédio. 
Hoje vamos ter visitas. Às 5h da tarde, estou a descansar de ter limpo a cozinha. 
O fogão que estava uma miséria, o chão que estava cheio de manchas de café, vá se lá saber como. Estamos de férias.
A grelha dos grelhados está de molho, para poder grelhar pela 543.ª (quingentésima quadragésima terceira) vez umas tiras de barriga de porco. Estas férias, o João viciou-me em tiras de barriga de porco, a que eu chamo entremeadinhas fininhas e que ele tem grelhado diariamente nos últimos 11 dias. Os resquícios desses 11 dias estão agora de molho no lava loiças. Ou na barriga que as calças deixaram de apertar. Estamos de férias, afinal de contas. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...