segunda-feira, 20 de agosto de 2018

El clandestino


Não sou fácil de agradar no que diz respeito a comida mexicana. Por já ter ido ao Mexico e saber o que por lá se come e por não ser grande fã de tacos. Comida mexicana é tão mais que isso. 

Ultrapassada a desilusão quando percebi que o menu do El Clandestino se baseia praticamente neste tipo de prato, posso dizer que este acabou por não desiludir na sua confecção. Mas, mais importante, o resto compensou. As margueritas estavam óptimas e quem me dá churros, dá me tudo. Vivo para comer fritos com canela e açúcar. Estes estavam no ponto. Estaladiços por fora, fofinhos por dentro. A espuma de lima e o crumble de cogumelos é um contraste maravilhoso e surpreendente. Sim, crumble de cogumelos. Tinha tudo para eu não gostar e afinal conquistou-me.





El Clandestino Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...