terça-feira, 23 de outubro de 2018

Gastar pelos dois


No caso da Maria Leal e o ex-marido, sou sincera, tenho uma opinião. Por muito que queira ser isenta e que seja defensora da presunção da inocência, não consigo deixar de ter uma opinião sobre a capacidade intelectual destas duas pessoas.

Como toda a gente, comecei por ver a reportagem com o Francisco, o ex-marido. Aqui, a minha opinião já começa por ser polémica porque acho um absoluto desperdício o talento de uma Sofia Pinto Coelho ser utilizado para uma não história. 

Esta é uma não história porque nenhuma das personagens é alguém de relevo e importância para a nossa sociedade. 

Uma constrói “carreira” com base no ridículo. Não percebe que é gozada. Ou percebe e, então, é mais esperta que todos nós. Não ponho essa hipótese, confesso. Outro, é alguém que perdeu uma fortuna imensa sem sequer saber bem como. 

Não sei se gastaram os dois o dinheiro ou só um. Mas também não sei se se pode considerar roubo se abrirmos as nossas portas e informarmos, a quem quer que seja, leva o que quiseres. 

Talvez se possa falar de abuso de confiança. Ele disse-lhe que o dinheiro era dos dois e ela, alegadamente, gastou pelos dois e quantos mais viessem. 

Ainda assim, mesmo colocando a hipótese de abuso de confiança, quando vi a entrevista a que Maria Leal se sujeitou, quando ouvi o discurso que levou preparado, mesmo depois dos insultos e ameaças a que já foi sujeita, só pude concluir uma coisa: esta gaja é só tonta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...