segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Pão Pão Queijo Queijo - Pizzaria Gordo Chic


Sobre comida mesmo muito muito boa, a história não reza. Pelo menos na minha casa.
Isto porque, nesta era digital, dizem os entendidos que se não há foto, não aconteceu e na minha casa a gula pode ser tanta que não há cá tempo para a fotos.

Foi o caso das 6 pizzas que encomendámos nas últimas 2 semanas à Pizzaria Gordo Chic.
esta pizzeria surge na nossa vida por acaso e a meio de uma dieta que imediatamente foi por água abaixo.
Não nos apetecia cumprir a dieta, não nos apetecia cozinhar e não nos apetecia mais do mesmo.

Nunca tinha ouvido falar em pizzas brasileiras, mas atraiu-me aquele ar de pizza alta, gorda e cheia que vi nas fotografias. Arriscámos e arrependemo-nos quando percebemos que depois disto nunca mais vamos fazer dieta. Vamos ser gordos, mas felizes. Tão felizes.
Aparentemente, a pizza brasileira é feita com massa alta e o rebordo é recheado com queijo creme.

Pedimos duas pizzas, uma de quatro queijos e uma bolonhesa. Foi assim que fizemos a descoberta incrível de que gostamos os dois de pizza bolonhesa. Eu não sabia porque nunca o vi pedir, ele não sabia porque tem a atenção aos meus detalhes de uma alforreca, porque eu já comi pizza bolonhesa ao lado dele mais de 10 vezes. Nisto das relações está-se sempre a aprender, até com comida.

Arrependemo-nos um bocadinho de pedir duas pizzas, porque, apesar de sermos pessoas de bastante alimento, as pizzas são deliciosamente pesadas. Bem recheadas, massa densa. A verdadeira confort food da qual acabámos por disfrutar durante três refeições.
Depois disso, já encomendamos mais 3 vezes, as duas últimas já tendo o cuidado de pedir apenas uma, quantidade mais que suficiente. Ficámos viciados.

 Pizzaria Gordo Chic Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...