sexta-feira, 24 de maio de 2019

::Dar o corpo ao manifesto:: Yes!Diet – resultados da fase 1 e o ínicio da fase 2



Vou direta ao que interessa, os resultados desta minha saga com a Yes!Diet da Well's. Em menos de 4 semanas, perdi 4,7kg de gordura (no total foi menos por causa da porcaria da água que continuo a reter, mas o que interessa é mesmo a gordurinha). Perdi 10 cms de barriga e 5 de anca. Estou muito contente com os resultados, mas isto só prova aquilo que ninguém tinha coragem de me dizer. Devia parecer uma grávida de 7 meses.
A última semana foi dura. Não sei se por já estar a comer as mesmas coisas há tantos dias, se terá sido o facto de ter tido um casamento onde, obviamente, não cumpri a dieta, mas tinha fome sem vontade de comer aquelas coisas. Tentei ter algum cuidado no casamento. Não bebi álcool e só comi mesmo aquilo que gostava. Se é para correr o risco de ficar para sempre nas ancas que seja queijo. E não rabo de boi em redução de não sei o quê. A parte boa foi parecer que aquele queijo era o melhor que já tinha comido na vida. Ou era mesmo bom, ou esta dieta fez-me degustar tudo de uma forma completamente nova.

Hoje iniciei a segunda fase e estou eufórica. Estou eufórica porque passei a poder comer pão ao pequeno-almoço. E leite. 50 graminhas de pão escuro. Ontem, parecia Natal. Deitei-me desejosa de acordar só para o poder comer. O leite pode ser meio gordo. Segundo a nutricionista, a diferença entre magro e meio gordo é residual, o que foi muito bom saber. Bebi com café e adoçante e foi tãaaaao bom. Soube-me pela vida. E encheu. Encheu tanto que esta hora já devia ter comido o lanchinho da manhã, mas ainda me sinto a abarrotar com as 50 graminhas de pão e a caneca de leite. Gotta love pão.
Continuo cheia de medo da manutenção disto e que venha a ser uma daquelas pessoas que perde muito, mas depois ganha o dobro, mas, até ver, quantidades passaram a ter toda uma nova dimensão. Vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para quem falas tu?

Comentador de notícias na internet, diz-me, para quem falas tu? Para os líderes do mundo? Para os visados nas notícias? Para os jorna...